Queres fazer estágio ou voluntariado curriculares? Esclarece as tuas dúvidas

Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA) organiza duas sessões de esclarecimento para os alunos interessados nestas opções livres.

A NOVA FCSH, através do Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA), organiza duas sessões de esclarecimento para todos os estudantes que estejam interessados em inscrever-se nas opções livres de estágio e voluntariado curriculares neste semestre. As sessões acontecem nos dias 11 e 17 de setembro, das 14h00 às 16h00, no Auditório 1 (1.º piso da Torre B).

As experiências de estágio e voluntariado contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo competências cada vez mais valorizadas no meio profissional. O NIPAA incentiva os alunos a participar na sessão para compreenderem todo o processo de candidatura. As atividades são abertas a estudantes de todos os ciclos da NOVA FCSH e não necessitam de inscrição prévia.

As inscrições para as opções livres de estágio e voluntariado curricular decorrem até ao dia 17 de setembro, podendo ser consultadas mais informações no site da Faculdade, nas páginas relativas a Estágio e Voluntariado.

Para mais informações, envia e-mail para nipaa@fcsh.unl.pt.

2019-09-03 16:25