Propriedade intelectual na indústria da moda

Workshop do The Slow Fashion Innovation tem o apoio do Centro de Inovação da NOVA FCSH e bilhetes grátis para alunos da Faculdade. Dia 28 de fevereiro no Edifício ID.

Proteger a propriedade intelectual das tuas marcas ou design, desenvolver uma estratégia de marketing sustentável, criar planos financeiros ou divulgar o teu trabalho em redes sociais. Estas são algumas das técnicas que poderás aprender no Workshop: Intellectual Property Strategy for Fashion Entrepreneurs, a realizar no dia 28 de fevereiro, das 18h às 21h, na sala Multiusos 3 (Edifício ID, Piso 4).

O painel de oradores é constituído por João Francisco Sá e Luís Caixinhas, da Inventa Portugal, e Rita H. Lin, Founding Partner of Lee& Lin IP PLLC, esta última a partir de videoconferência. Durante o workshop os oradores irão apresentar um comparativo entre os sistemas europeus, com destaque para o Português, versus o Americano, no tocante à proteção da propriedade intelectual relacionada à indústria de moda.

A iniciativa, da responsabilidade do The Slow Fashion Innovation, conta com o apoio da NOVA FCSH através do seu Centro de Inovação, que garante 7 bilhetes grátis e 10 com 50% de desconto aos alunos interessados. Para se candidatarem, os estudantes devem enviar, até 10 de fevereiro, uma carta de motivação para o e-mail slowfashion.innovation@gmail.com. Os restantes bilhetes variam entre os 12 e os 20 euros (consoante a data de inscrição).

2019-02-05 16:50