Programa Imp!act 2018 é na NOVA FCSH e há bilhetes grátis

A formação procura desenvolver soluções locais para problemas globais e vai juntar cerca de 30 jovens entre os dias 21 a 24 de março.

A NOVA FCSH será palco, pela primeira vez, do programa Imp!act e tem duas vagas para oferecer a alunos da NOVA. Esta formação procura desenvolver soluções locais para problemas globais e vai juntar cerca de 30 jovens entre os dias 21 a 24 de março na NOVA FCSH.

Através de atividades em equipa e brainstorming, os participantes terão a oportunidade de desenvolver o seu próprio projeto social ou ambiental e de potencializar as suas competências interpessoais e profissionais.

A iniciativa é co-organizada pelo Centro de Inovação da NOVA FCSH e a Euforia.

Para se poder candidatar a uma vaga gratuita, o participante tem de ser aluno da Universidade Nova de Lisboa e deve preencher o formulário de inscrição até às 17h59 de 8 de março. As duas inscrições gratuitas serão sorteadas no dia 9 de março pelas 15h00.

Programa:

Dia 21 (18h30 - 22h00)
Integração e Inspiração: Conhece os teus peers e deixa-te inspirar pelos changemakers convidados. Começa a partilhar as tuas ideias de projetos!

Dia 22 (9h00 - 20h00)
Deixa a criatividade reinar: Aprende como transformar os teus interesses em projetos concretos e começa a trabalhar neles em equipa.

Dia 23 (9h00 - 20h00)
Confronto com a realidade: Testa as tuas ideias de projetos em equipa partindo para o terreno.

Dia 24 (9h00 - 20h00 + party)
Dá asas às tuas ideias: Os projetos são afinados com a ajuda dos peritos antes da apresentação final perante um júri.

A participação no Imp!act tem o valor de 35 euros e inclui coffee breaks e refeições durante os três dias e meio. Para mais informações e inscrição no Imp!act, consulta o siteFica a conhecer mais no evento de Facebook.

2018-02-27 14:05