Prémio de Mérito e Excelência e Melhores Mestres

NOVA FCSH distingue os melhores alunos de Mestrado e de Licenciatura.

Já se encontram apurados os licenciados que receberão o Prémio de Mérito e Excelência da NOVA FCSH, uma distinção atribuída anualmente aos melhores alunos de cada curso de licenciatura, no valor de 250 euros. Adicionalmente, os contemplados que se matriculem em mestrados na Faculdade beneficiam da oferta da propina dos dois primeiros semestres (benefício não acumulável com outras isenções de propinas de mestrado), uma única vez num único curso de mestrado.

A 7.ª edição de entrega dos diplomas do Prémio de Mérito e Excelência da NOVA FCSH para estudantes que concluíram a licenciatura no ano letivo 2015/2016 terá lugar durante a Sessão Comemorativa do 39.º Aniversário da NOVA FCSH, agendada para outubro (dia por definir), no Auditório 1 (Torre B, Piso 1).

Na mesma ocasião, serão também entregues os diplomas aos melhores alunos que concluíram o curso de mestrado no mesmo ano letivo.

Conheça a lista completa dos Laureados com o Prémio de Mérito e Excelência da NOVA FCSH - Licenciados 2015/2016 e os Melhores Mestres no Quadro de Honra da Faculdade.

2017-09-01 14:30