Prémio de Mérito e Excelência e Melhores Mestres

FCSH distingue melhores alunos.

Já se encontram apurados os alunos que vão receber o Prémio de Mérito e Excelência da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), uma distinção atribuída anualmente aos melhores alunos de cada curso de licenciatura.

O valor do prémio a atribuir aos estudantes que terminaram a licenciatura no ano lectivo 2010/2011 é de 250 euros. Adicionalmente, os contemplados que se matriculem em mestrados da FCSH beneficiam também da oferta da propina dos dois primeiros semestres.

A 3.ª edição de entrega dos diplomas do Prémio de Mérito e Excelência da FCSH terá lugar no dia 10 de Maio, na sessão comemorativa do 34.º aniversário da Faculdade. Na mesma ocasião, serão entregues os diplomas aos melhores alunos que concluíram o curso de mestrado no ano lectivo 2010/2011.

Conheça a lista completa dos Laureados com o Prémio de Mérito e Excelência da FCSH - Licenciados 2010/2011 e os Melhores Mestres no Quadro de Honra da Faculdade.

2012-04-13 11:18