Prémio de Ensaio 25 de Abril

Melhor trabalho de Investigação sobre a Democracia Portuguesa volta a ser premiado. Inscrições abertas!

O Departamento de Estudos Políticos (DEPol) e o Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI) anunciaram a abertura da 4ª edição do “Prémio de Ensaio: 25 de Abril”. A distinção será entregue ao melhor trabalho de investigação sobre a democracia portuguesa elaborado por alunos dos cursos de Ciência Política e Relações Internacionais da FCSH/NOVA.

O vencedor será premiado com 1.000,00 euros e a sua publicação será garantida pelo IPRI

O regulamento do Prémio pode ser consultado na página do Departamento de Estudos Políticos. Os trabalhos devem ser entregues no secretariado do Departamento até ao dia 15 de setembro.

O júri do Prémio é constituído por Carlos Gaspar (presidente), Madalena Resende e Rui Branco.

Conheça o vencedor da edição anterior.

2017-04-21 11:50