NOVA FCSH esclarece dúvidas a quem se candidata ao Ensino Superior pela primeira vez

Os canais Novos Alunos disponíveis no Twitter, Facebook, WhatsApp e endereço eletrónico permitem esclarecer, de forma rápida e interativa, as dúvidas dos candidatos à NOVA FCSH.

A NOVA FCSH ajuda-te na tua candidatura ao Ensino Superior. São diariamente publicadas na página de Facebook e na conta de Twitter Novos Alunos NOVA FCSH informações e notícias úteis, questões sobre provas de ingresso, número de vagas ou integração na Faculdade. É também nestas páginas que terás a oportunidade, ainda durante as férias de verão, de ficar a conhecer futuros colegas e amigos da Faculdade.

No Instagram da NOVA FCSH é possível acompanhares o dia a dia da Faculdade e ficar a par de todas as atividades que acontecem aqui.

Podes também enviar um e-mail para novoaluno@fcsh.unl.pt com todas as tuas questões e pedir para entrar em contacto com atuais estudantes da NOVA FCSH ou, em alternativa, enviar uma mensagem, através de WhatsApp, para +351 961 956 905.

A aposta em redes sociais especialmente dirigidas aos futuros alunos de licenciaturas permitiu esclarecer, ao longo das últimas edições do Concurso Nacional de Acesso, várias centenas de estudantes do Ensino Secundário, a maioria dos quais conseguiu, posteriormente, tornar-se aluno da NOVA FCSH.

Ligações úteis:

Licenciaturas da NOVA FCSH

Provas de ingresso e número de vagas das licenciaturas

2017-07-13 11:55