NOVA FCSH dá as boas-vindas aos Estudantes Internacionais

Sessão de acolhimento realizou-se no dia 8 de novembro.

A NOVA FCSH deu "pessoalmente" as boas-vindas aos alunos de outras nacionalidades que escolheram Portugal, Lisboa e esta Faculdade para prosseguir os seus estudos, proporcionando-lhes igualmente uma oportunidade de tirarem algumas dúvidas no que diz respeito a aspetos práticos da vida no nosso país.

Veja as fotos!

Assim, no dia 8 de novembro teve lugar uma receção aos estudantes internacionais de licenciatura, mestrado, doutoramento e pós-graduação que ingressaram nesse ciclo de estudos no ano letivo 2017/18.

A sessão contou com a presença de Antónia Coutinho, Subdiretora para os Estudantes, e com uma apresentação da “O-Tuga”, empresa que presta serviços de consultoria a estrangeiros que pretendem viver, estudar e trabalhar em Portugal.

2017-10-20 16:40