Junta-te à equipa dos NOVA Embaixadores!

A NOVA FCSH convida todos os alunos a participar na divulgação da sua oferta letiva e no apoio aos novos alunos. Candidata-te aqui!

O Embaixador da NOVA colabora com a Faculdade na resposta a dúvidas dos candidatos, através dos canais Novos Alunos, participa na organização de atividades como o NOVA Day & Night e apresenta as nossas licenciaturas em Escolas Secundárias.

Estão abertas, até ao dia 27 de outubro, as candidaturas para o projeto NOVA Embaixadores. Procuramos alunos empenhados em integrar os futuros colegas, capazes de explicar como são os nossos cursos, as múltiplas possibilidades da vida académica e como é a vida na NOVA FCSH.

No ano letivo 2016/17, a equipa de NOVA Embaixadores marcou presença em mais de 100 escolas secundárias e feiras de Ensino Superior de todo o país. Vem vestir a camisola!

A participação neste programa poderá ser incluída como atividade extracurricular no suplemento ao diploma. Candidata-te preenchendo o formulário em baixo.

2017-09-27 09:50