Festival NOVA Música

23 de setembro – Linda Martini, Golden Slumbers, Luís Severo, Os Polegar, Primeira Dama e Benny vão estar no festival de Música da NOVA. Leve a sua bicicleta e obtenha um desconto!

O campus de Campolide da NOVA  vai ser invadido pela sexta edição do Festival Nova Música, evento de cariz solidário que abre portas às 19h, no dia 23 de setembro, com uma Happy Hour onde o público será recebido com o som a cargo de Benny. O evento continuará noite dentro em dois palcos, com os concertos a acontecerem sem intervalos para que a música seja constante.

Os bilhetes estarão à venda nas Associações de Estudantes da NOVA e na Ticketline (6€), bem como no dia do festival, a um preço acrescido (8€), nas bilheteiras situadas na entrada do recinto na Rua da Mesquita.

O NOVA Música é o primeiro festival anual de cariz solidário organizado por uma universidade portuguesa. Os lucros revertem para o Fundo de Apoio Social da Nova, de modo a apoiar os alunos mais carenciados através de bolsas de estudo, pagamento de propinas ou material escolar.

Ao abrigo do projeto U-Bike, a NOVA Música vai também ter três competições ligadas à utilização e promoção da bicicleta: a slow race (ganha o último a chegar numa prova ligada ao equilíbrio), bike sprints (em 20 segundos percorrer a maior distância possível), e batidos a pedal (fazer sumos de fruta através da força motriz dos pedais). Haverá também expositores de marcas de bicicletas, acessórios e informações sobre esta iniciativa de mobilidade que promove o uso da bicicleta no meio académico e desconto no bilhete de entrada (no dia do evento - bilhete a 6€) para quem se fizer transportar deste modo.

Conheça a página de Facebook do festival.

2017-09-14 10:40