FCSH/NOVA na Lisbon Design Show

FIL – 9 a 13 de Outubro - A FCSH está presente na feira de referência nacional dedicada ao design, à inovação e à criatividade nacional. Veja as imagens do certame!

A FCSH/NOVA vai marcar presença, pela primeira vez, no certame Lisbon Design Show (LXD), no espaço Ensino, que decorre de 9 a 13 de Outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações.

Veja as fotos!

A LXD promove o design enquanto disciplina e factor competitivo dos produtos e tecido empresarial.

A Faculdade, através do Departamento de História da Arte, dinamiza no dia da abertura o evento “Encontrharte - LXD Show”, entre as 14h30 e as 17h45, no auditório Pavilhão 2.

O Programa Encontrharte aposta em quatro vertentes dinâmicas da acção da História da Arte:
1.  Mostra de trabalhos de História da Arte-Vivências de alunos estagiários;
2.  Apresentação de trailers multimédia em História da Arte (Designharte);
3. Exposição de trabalhos em formato poster;
4.  Workshops - Práticas da Arte da Antiguidade.

Quem se inscrever on-line na sessão não paga entrada na FIL. Os alunos FCSH têm entrada gratuita contra apresentação do respectivo cartão.

Consulte o programa

2013-09-25 10:50