Escola de Verão da NOVA FCSH já tem inscrições abertas

Edição deste ano tem mais de 80 cursos livres entre julho e setembro. Veja aqui a oferta completa.

O Centro Luís Krus da NOVA FCSH volta a organizar a Escola de Verão, entre julho e setembro, com mais 80 cursos livres destinados a um público variado, universitário e não universitário, que pretenda atualizar os seus conhecimentos nos domínios das Ciências Sociais e Humanas. Os cursos são intensivos e têm a duração de 15 horas ou de 25 horas.

Todos os cursos são de admissão livre, o que significa que não é necessário apresentar qualquer certificado ou candidatura prévia. Distribuem-se por dois períodos, de segunda a sábado, num horário compreendido entre as 10h e as 20h: 8 de julho a 10 de agosto (1.º período); 19 de agosto a 7 de setembro (2.º período). Os estudantes poderão optar por fazer um ou vários cursos, da mesma área ou de áreas diferentes, de acordo com os seus interesses e com a disponibilidade de horários e de vagas existentes.

Os temas dos cursos, dirigidos por professores e investigadores da NOVA FCSH, abrangem todas as áreas das ciências sociais, desde o cinema, assessoria de imprensa, escrita de ficção e design editorial até gestão de carreira ou planos de negócios, entre muitos outros temas. A lista de todos os cursos, com informação sobre os docentes e o programa, está disponível no aqui.

As inscrições já estão abertas e pode encontrar aqui todas as informações.

2019-05-20 19:50