Escola de Verão com inscrições abertas

Quase cem cursos, com duração de 15 ou 25 horas, de segunda a sábado.

Já estão abertas as inscrições para a Escola de Verão da NOVA FCSH, que terá lugar entre os meses de julho a setembro de 2018.

Com cursos de duração de 15 ou 25 horas, a 13.ª edição da Escola de Verão da NOVA FCSH é pensada para que, neste curto período de tempo, possa desenvolver e atualizar os seus conhecimentos. As inscrições, realizadas presencialmente ou online, decorrem até 22 de junho ou 3 de agosto.

Os cursos irão decorrer de 9 de julho a 8 de agosto (1.º período) ou de 20 de agosto a 8 de setembro (2.º período). Poderão ter sessões de duas, três ou quatro horas, em horários compreendidos entre as 10h e as 20h, de segunda a sábado.

A Escola de Verão integra um conjunto diversificado de cursos de curta duração. Cada curso está organizado de acordo com temáticas inovadoras, propostas por docentes e investigadores da NOVA FCSH.  O acesso aos cursos da EV não requer qualquer formação académica específica.

Mais informações por e-mail: ev.secretariado@fcsh.unl.pt ou pelo telefone 21 790 83 00

2018-05-28 15:20