Empreendedorismo no setor da moda

O Programa de Inovação em Moda Sustentável vem, dia 20 de dezembro, à Faculdade dar um workshop sobre propriedade intelectual. Alunos da NOVA FCSH beneficiam de vantagens na inscrição.

Proteger a propriedade intelectual das tuas marcas ou design, desenvolver uma estratégia de marketing sustentável, criar planos financeiros ou divulgar o teu trabalho em redes sociais. Estas são algumas das técnicas que poderás aprender no Workshop: Intellectual Property Strategy for Fashion Entrepreneurs, a realizar no dia 20 de dezembro, das 18h20 às 20h30, na sala Multiusos 3 (Edifício ID, Piso 4).

O painel de oradores é constituído por João Francisco Sá e Luís Caixinhas, da Inventa Portugal, e Rita H. Lin, Founding Partner of Lee& Lin IP PLLC, esta última a partir de videoconferência. Durante o workshop os oradores irão apresentar um comparativo entre os sistemas europeus, com destaque para o Português, versus o Americano, no tocante à proteção da propriedade intelectual relacionada à indústria de moda.

A iniciativa, da responsabilidade do The Slow Fashion Innovation, conta com o apoio da NOVA FCSH através do seu Centro de Inovação, que garante 7 bilheres grátis e 10 com 50% de desconto aos alunos interessados. Para se candidatarem, os estudantes devem enviar, até 8 de dezembro, uma carta de motivação para o e-mail slowfashion.innovation@gmail.com. Os restantes bilhetes variam entre os 7 e os 20 euros (consoante a data de inscrição).

O The Slow Fashion Innovation é um programa organizado pela Community in Law, uma plataforma de mentoria para a formação de startups que querem atingir propósitos de sustentabilidade e de desenvolvimento social. Para saber mais sobre os próximos eventos organizados e ter acesso a descontos e bolsas de estudo siga a página da comunidade no Facebook.

2018-12-05 16:10