Tomada de posse do Reitor da NOVA

14 de setembro - A tomada de posse terá lugar às 18h na Reitoria. João Sàágua foi eleito Reitor da NOVA a 30 de junho.

A cerimónia de tomada de posse do Reitor e respetiva Equipa Reitoral será dia 14 de setembro, às 18h, no Auditório da Reitoria.

João Sàágua, docente catedrático da NOVA FCSH, defendeu o seu Programa de Ação no âmbito da candidatura ao cargo de Reitor da Universidade NOVA de Lisboa numa audição pública que teve lugar na Reitoria no dia 30 de junho.

Após votação pelo Conselho Geral, João Sàágua foi eleito, por unanimidade, Reitor da Universidade NOVA de Lisboa por um mandato de quatro anos.

Docente do Departamento de Ciências da Comunicação, foi Diretor da NOVA FCSH durante dois mandatos, de 2005 a 2013, e vice-reitor para as relações internacionais e gestão dos projetos europeus.

O Conselho de Curadores da Universidade NOVA de Lisboa homologou, dia 26 de julho, a eleição de João Sàágua como Reitor da NOVA para o quadriénio 2017-2021.

2017-07-04 18:45