Cursos livres na NOVA FCSH

Inscrições abertas! A oferta é diversificada e abrange as várias áreas científicas da Faculdade. Conheça os nossos cursos livres!

Os cursos livres são cursos de curta duração, construídos à volta de temáticas inovadoras, científica e profissionalmente atrativas. Programados de forma dinâmica e aberta, os cursos livres destinam-se a públicos universitário e não universitário:

- não conferem grau académico, apenas a emissão de um certificado de presença, podendo estar prevista a atribuição de créditos ECTS, mediante avaliação, para estudantes universitários.

- quando acreditados pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, podem atribuir em certificado as horas correspondentes, mediante avaliação, aos professores dos Ensinos Básico e Secundário.

Consulte a oferta de cursos livres disponíveis:

Os interessados no Curso de Português para Estrangeiros devem inscrever-se aqui.

Mais informações em Formação ao Longo da Vida.

2018-01-09 14:00