Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros

Venha aprender ou melhorar os seus conhecimentos de língua e cultura portuguesa. Inscrições abertas até 26 de junho!

A FCSH/NOVA promove, de 29 de junho a 24 de julho, o Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros, destinado a estrangeiros que desejam aprender ou melhorar o seu conhecimento de língua e cultura portuguesa. O curso de Verão, creditado com 4 ECTS, inclui também uma oficina de língua portuguesa e variadas atividades culturais.

O curso está dividido em 4 níveis:

Iniciação (A1/A2)

Elementar (B1)

Intermédio (B2)

Superior (C1)

Os alunos pré-inscrevem-se num nível, mas todos (com exceção dos alunos de iniciação) realizam um teste de nível antes do início das aulas. Estas funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 13h, na FCSH/NOVA. As atividades culturais decorrem da parte da tarde ou aos sábados.

As inscrições encontram-se abertas, até dia 26 de junho, no Departamento de Linguística, gabinete 403 (Torre B, Piso 4).

E-mail: clcp@fcsh.unl.pt

Folheto e ficha de inscrição

2015-05-13 10:15