Questionário para estudantes sobre unidades curriculares

Decorre, até 9 de fevereiro, o inquérito sobre o funcionamento das Unidades Curriculares.

A NOVA FCSH tem um Sistema de Garantia da Qualidade de Ensino que visa monitorizar o funcionamento pedagógico das Unidades Curriculares e favorecer a melhoria dos processos de ensino-aprendizagem. Neste sistema, a opinião dos estudantes é não só indispensável, como decisiva, uma vez que a perceção do sucesso da aprendizagem constitui a melhor medida do sucesso do ensino.

Trata-se de um inquérito simples para alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclo, que não demora mais de dez minutos a ser completado. O seu preenchimento, de acordo com o Despacho 50/2014, é obrigatório, estando prevista uma opção de resposta para quem não pretenda avaliar as respetivas Unidades Curriculares.

Para responderem ao Questionário, os estudantes devem seguir a ligação que lhes foi enviada através da Limesurvey.

A participação dos estudantes ajudará a identificar problemas e a procurar soluções.

2017-05-25 15:15