Biblioteca promove ações de formação

A Divisão de Bibliotecas e Documentação promove formações que permitem melhorar competências na exploração das bases de dados de publicações e artigos científicos. Inscreve-te!

A Divisão de Bibliotecas e Documentação promove, durante os meses de março e abril, ações de formação para os seus utilizadores com o objetivo de maximizar as suas capacidades de pesquisa em bases de dados de artigos científicos e exploração do seu catálogo bibliográfico.

• Os alunos de licenciatura poderão optar pelo dia 19 de março ou 2 de abril, entre as 12h às 13h.
  • Os alunos de mestrado e doutoramento poderão escolher o dia 21 de março, entre as 18h00 e as 19h30 ou o dia 4 de abril, entre as 18h e as 19h30.

As inscrições podem ser efetuadas no balcão de atendimento da Sala de Leitura ou por correio eletrónico para o endereço biblioteca@fcsh.unl.pt, com a indicação do nome, n.º de aluno, ciclo de estudos e dia de formação pretendido.

2019-03-12 11:40