Aviso Licenciaturas | Renovação de inscrição 2019/20

Mudança de plataforma de gestão académica decorre neste semestre.

Decorre de 28 agosto a 6 de setembro de 2019 o prazo de inscrição para o 1.º semestre dos alunos que já tenham estado inscritos no ano letivo 2018/19.

A inscrição de todos os alunos da NOVA FCSH será, já neste semestre, realizada através da nova plataforma de gestão académica, o NONIO.

Neste momento está a ser ultimado o processo que permitirá aos alunos realizar a sua inscrição na nova plataforma. Durante os próximos dias, a Divisão Académica enviará por e-mail para os estudantes as instruções necessárias para a realização dos pagamentos e inscrição no 1.º semestre do ano letivo 2019/20.

Não existirão referências multibanco a pagamento ou a possibilidade de inscrição através da Secretaria Virtual.

Esteja atento ao seu e-mail institucional para que juntos possamos entrar no novo ano letivo com uma NOVA FCSH ainda mais próxima dos seus estudantes.

2019-08-21 16:30