Aquisição e Perturbações da Linguagem é Curso de Especialização

Formação destina-se a licenciados em Linguística, Ciências da Linguagem, Terapia da Fala, Ensino da Língua Materna e não Materna e áreas afins. Candidate-se aqui!

A NOVA FCSH passa a ter disponível, a partir do próximo semestre, o Curso de Especialização em Aquisição e Perturbações da Linguagem: Desafios das Neurociências da Linguagem no Século XXI, desenvolvido em parceria com o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa. A formação, coordenada por Maria Lobo e Sofia Lynce de Faria, tem candidaturas abertas até 21 de janeiro e tem inicio em fevereiro de 2019.

“Oferecer formação avançada em aquisição e perturbações da linguagem na criança e no adulto, contribuindo para o desenvolvimento de conhecimentos e competências necessários ao trabalho nestas áreas, adaptado à realidade do século XXI” é, nas palavras da equipa responsável, o objetivo do novo curso.

Candidate-se aqui!

Questões adicionais poderão ser dirigidas ao e-mail clk.flv@fcsh.unl.pt

2018-12-10 16:05