AEFCSH e NALLT lançam concurso de escrita criativa

Vencedor terá o trabalho editado em formato físico pelas Edições Colibri. A data limite para participar é 22 de abril.

“Criar oportunidades de partilha de textos de toda a comunidade da NOVA FCSH, fomentando a criatividade e o espírito crítico” é um dos objetivos do Concurso de Escrita Criativa promovido pela Associação de Estudantes com o apoio do Núcleo de Alunos de Línguas, Literaturas e Tradução (NALLT). Para participar os interessados devem “enviar um texto sobre qualquer temática/género em prosa, em português ou inglês, com o limite mínimo de 500 palavras e o máximo de 5000”, esclarece o regulamento. A data limite de participação é o dia 22 de abril.

Os cinco melhores textos serão selecionados para integrar uma publicação temática que será editada após o término do concurso. As restantes submissões, caso os autores autorizem, serão incluídas numa secção especial da edição de maio do NOVA em Folha.

2019-04-12 16:25