39.º Aniversário da NOVA FCSH

25 de outubro às 15h - Sessão Comemorativa conta com a presença do Antigo Aluno Jorge Lobo de Mesquita, da Comissão Nacional da UNESCO.

Na sessão solene marcará presença o Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, João Sàágua e, como orador convidado na qualidade de Antigo Aluno da licenciatura em Antropologia, Jorge Lobo de Mesquita, Ministro Plenipotenciário e atualmente presidente substituto da Comissão Nacional da UNESCO.

A cerimónia prosseguirá com um momento musical com os Romanos Melodos, coro académico constituído por alunos de Ciências Musicais e dirigido por Svetlana Poliakova, docente do mesmo Departamento.

De seguida, serão entregues medalhas comemorativas aos docentes e funcionários que completaram 25 anos de serviço e os seguintes prémios e diplomas:

O evento terá lugar no próximo dia 25 de outubro, às 15h, no Auditório 1 da Torre B.

Conheça o nosso Quadro de Honra!

Consulte o programa

2017-09-27 15:30