NOVA FCSH promove feira de emprego

A POP UP tem lugar de 8 a 9 de maio e traz à Faculdade empresas como a Nestlé, Sport Lisboa e Benfica ou a Fujitsu. Inscrições abertas.

A oitava edição da Feira de Emprego da NOVA FCSH, conhecida como POP UP, abre as portas da Faculdade a mais de 25 empresas que, nos dias 8 e 9 de maio, vêm mostrar a sua atividade aos estudantes. Organizado pelo Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA), o seu objetivo é colocar os alunos em contacto com diversas empresas e setores, promovendo desde cedo uma aproximação destes ao mercado de trabalho.

Para que os estudantes tenham a oportunidade de entregar currículos e cartas de motivação bem redigidos, no programa há sessões de revisão de CV, sessões fotográficas profissionais para os perfis de Linkedin e programados workshops sobre como agir em entrevistas de emprego, como iniciar carreiras internacionais e o que fazer depois do fim do curso durante apresentações como “O que faz um consultor de comunicação?”, “Como usar o Linkedin para procurar emprego” ou “Terminei a Faculdade. E agora?”.

A Feira de Emprego conta com entidades como a Adecco, a Atrevia, a Fujitsu Portugal, a LPM Comunicação, a Marinha Portuguesa, a Nestlé, o Sport Lisboa e Benfica, a Talenter, entre outras.

A iniciativa estará a funcionar entre as 10h00 e as 16h00 na esplanada e as apresentações serão dinamizadas até às 17h30.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição