Boas férias: NOVA FCSH cria playlist no Spotify

Todas as músicas pertencem a atuais e antigos alunos da Faculdade. Ouve aqui.

"Férias" é uma playlist de verão no Spotify, criada pela NOVA FCSH, só com artistas e bandas de que fazem parte músicos ligados à Faculdade. Janeiro, Luís Severo e Benjamim, antigos alunos, são alguns exemplos.

Desde a sua fundação que a NOVA FCSH promove e é conhecida pela efervescência criativa dos seus estudantes. A esplanada da Avenida de Berna tem sido, ao longo dos últimos 40 anos, ponto de encontro e berço de muitos projetos artísticos, da literatura à música. Esta playlist é uma forma dar a conhecer à comunidade académica alguns dos nomes mais interessantes da música portuguesa e, ao mesmo tempo, valorizar o percurso pessoal e profissional de atuais e antigos alunos.

A lista conta inicialmente com 20 músicas para te acompanhar nas férias de verão e será atualizada ao longo do tempo. Se conheces bandas (presentes no Spotify) de pessoas que estudam ou já estudaram na NOVA FCSH, envia-nos as tuas sugestões por e-mail para comunicacao@fcsh.unl.pt.

Ouve aqui a playlist.

E boas férias!