Prémio de Ensaio 25 de Abril

Candidaturas até 15 de setembro - Melhor trabalho de investigação sobre a Democracia Portuguesa volta a ser premiado.

O Departamento de Estudos Políticos (DEPol) e o Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI) anunciaram a abertura da 4.ª edição do “Prémio de Ensaio: 25 de Abril”. A distinção será entregue ao melhor trabalho de investigação sobre a democracia portuguesa elaborado por alunos dos cursos de Ciência Política e Relações Internacionais da NOVA FCSH.

O vencedor será premiado com 1.000,00 euros e a sua publicação será garantida pelo IPRI.

O regulamento do Prémio pode ser consultado na página do Departamento de Estudos Políticos. Os trabalhos devem ser entregues no secretariado do Departamento (Torre B, 2.º Piso)  até ao dia 15 de setembro.

O júri do Prémio é constituído por Carlos Gaspar (presidente), Madalena Resende e Rui Branco.

Conheça o vencedor da edição anterior.

2017-04-21 11:50