11.ª Edição da Escola de Verão

Abertas as inscrições para os cursos da Escola de Verão 2016. Na NOVA há mais Verão!

A Escola de Verão da FCSH/NOVA consiste num conjunto de cursos intensivos, de curta duração e de frequência livre. Os nossos cursos permitem-lhe ter acesso ao que de mais inovador a Universidade Portuguesa tem para oferecer. Este ano oferecemos cursos com duração de 15 horas ou de 25 horas.

A edição da Escola de Verão 2016 da FCSH/NOVA foi pensada para que, num espaço privilegiado de diálogo, possa desenvolver e atualizar os seus conhecimentos.

As inscrições estão abertas até dia 24 de junho para os cursos em julho e de 1 de junho a 5 de agosto (cursos de agosto / setembro) e podem ser realizadas online.

Os cursos decorrem de 4 de julho a 13 de agosto (1.º período) e 22 de agosto a 10 de setembro (2.º período). Poderão ter sessões de 2h, 3h, ou 4h, em horários compreendidos entre as 10h e as 20h, de segunda a sábado. Consulte a oferta de cursos da Escola de Verão.

Consulte a tabela para saber mais sobre os valores da inscrição e avaliação.

Para mais informações sobre descontos e restante tarifário consulte a página de inscrições.

Mais informações por e-mail: ev.secretariado@fcsh.unl.pt ou pelo telefone 21 790 83 00.

Veja o vídeo de apresentação da Escola de Verão da FCSH/NOVA!

2015-05-08 12:55