Conversas Com Profissionais - Antropologia

No dia 27 de outubro venha conhecer e aprender com o percurso profissional de antigos alunos de Antropologia da NOVA FCSH.

No dia 27 de outubro, pelas 14 horas na sala 05 da Torre A, realiza-se a segunda sessão das Conversas com Profissionais, focada nas saídas profissionais de Antropologia. O evento, aberto a toda a comunidade da NOVA FCSH, conta com a presença de João Carlos Lopes, Paulo Costa e Rita Sá Marques, com a moderação de Amélia Frazão Moreira.

As Conversas Com Profissionais têm o objetivo de promover o diálogo entre antigos alunos e profissionais com diferentes percursos profissionais.

Oradores:

João Carlos Lopes, músico e ensaísta, vem publicando, há vários anos, livros sobre a cultura e história local de Torres Novas, como as questões da etnografia e do associativismo. Atualmente, trabalha na Câmara Municipal de Torres Novas.

Paulo Costa é, atualmente, diretor do Museu Nacional de Etnologia. Especializado em "Políticas e Imagens da Cultura e Museologia", conta com uma vasta experiência em cargos de direção.

Rita Sá Marques é coordenadora do Gabinete de Comunicação e Relações Institucionais do Museu da Presidência da República, tendo já trabalhado na Internacionalização e Mecenato no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado.

Esta sessão aberta conta com a organização do Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA), com o apoio das docentes Amélia Frazão Moreira e Sónia Vespeira de Almeida.

Mais informações: nipaa@fcsh.unl.pt

2017-10-23 14:24