Conhece as nossas licenciaturas!

A FCSH/NOVA tem a oferta mais abrangente na área das Ciências Sociais e Humanas. Candidata-te!

Todas as áreas das Ciências Sociais e Humanas estão na FCSH/NOVA. A Faculdade, líder nacional nas colocações do ano lectivo passado, tem a melhor oferta lectiva nas várias disciplinas deste âmbito.

O grande prestígio da instituição junto do mercado de trabalho, pela mais completa formação oferecida, bem como uma experiência educativa que permite formação complementar são dois factores que deves ter em conta quando nos colocares como a tua primeira opção.

Além disso, em cada um dos cursos de licenciatura poderás realizar, em simultâneo com a sua área de formação principal, uma formação complementar noutra. Por exemplo, caso entres em Ciência Política e Relações Internacionais, poderás fazer um complemento em Ciências da Comunicação; ou caso entres em Estudos Portugueses, podes fazer um complemento em História. E isto está disponível em todos os nossos 14 cursos de 1.º Ciclo.

Os estudantes poderão ainda, desde o início da sua formação superior, ser integrados em projectos de investigação, com as Bolsas de Iniciação à Investigação, através das quais poderão fazer créditos opcionais da licenciatura.

Esta disponível também a creditação de estágios e voluntariado curricular, possuindo a Faculdade protocolos com cerca de uma centena de instituições diferentes.

O ambiente livre, descontraído e multicultural da FCSH/NOVA, bem como a cultura de proximidade entre professores e alunos vão fazer a diferença no início do teu percurso académico.

Candidata-te. Junta-te a nós!

Conhece as nossas licenciaturas.

As nossas vantagens

2014-05-06 15:20