Candidaturas abertas para mobilidade em Portugal

Programa de mobilidade Almeida Garrett permite realizar um período de estudo em outras universidades nacionais. As candidaturas devem ser realizadas de 18 de março a 12 de abril.

Todos os estudantes interessados em fazer um período do seu curso superior noutra Universidade portuguesa podem fazê-lo através do programa Almeida Garrett. As candidaturas estão abertas de 18 de março a 12 de abril e podem ser feitas através da Intranet da NOVA FCSH.

Trata-se de um programa de mobilidade nacional de estudantes do ensino superior público universitário que oferece a possibilidade de efetuar, numa universidade nacional de acolhimento, um período de estudos com pleno reconhecimento académico. O intercâmbio de estudantes ao abrigo do programa poderá fazer-se com todas as Instituições de Ensino Superior Portuguesas com assento no Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP).

Mais informações:

NEIMA - Núcleo de Estudante Internacional e Mobilidade Académica , Torre B, 1.º piso (senha Internacional/Erasmus)

E-mail: apoio.mobilidade@fcsh.unl.pt

2019-03-13 13:05