Campanha solidária por Moçambique

A NOVA FCSH promove, com a Associação de Estudantes e o CIEE, uma recolha de bens a favor das vítimas do ciclone Idai. Faça o seu donativo até 4 de abril!

Tem roupa, calçado, produtos de higiene, lençóis, cobertores ou alimentos não perecíveis (preferencialmente enlatados) que possa doar às vítimas do ciclone Idai, em Moçambique? A NOVA FCSH está a promover, de 28 de março a 4 de abril, uma ação solidária de recolha de bens a favor da população afetada pela catástrofe.

Os donativos podem ser entregues na entrada principal, portaria do estacionamento, entrada do edifício ID, AEFCSH ou no Gabinete do CIEE (6.º piso da Torre B).

A ação é desenvolvida em parceria com a Associação de Estudantes (AEFCSH) e o Council for International Educational Exchange (CIEE).

Os bens recolhidos serão encaminhados para a Cruz Vermelha Portuguesa e /ou para a AMI no âmbito da catástrofe humanitária que se abateu sobre a cidade da Beira.

2019-03-27 17:10