Bolsas de estudo sobrantes 2018/19 - Candidaturas abertas

De 22 de maio a 5 de junho estão abertas as candidaturas a bolsas destinadas ao incentivo aos estudos para alunos dos três ciclos da NOVA FCSH.

A NOVA FCSH disponibiliza, em associação com entidades parceiras, bolsas de estudo para alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento que, por necessidades financeiras, enfrentam dificuldades de prosseguimento dos estudos.

Bolsas Estudar+

Mecenas - Fundação Manuel António da Mota

LICENCIATURAS

• Destinam-se ao pagamento da propina anual
  • Consulte o Edital e o Guia de Candidatura Bolsas Estudar+ na Intranet da NOVA FCSH

Bolsas Santander Universidades – NOVA FCSH

MESTRADOS e DOUTORAMENTOS

• Destinam-se ao pagamento da propina anual
  • Consulte o Edital e o Guia de Candidatura Bolsas Santander Universidades – NOVA FCSH na Intranet da NOVA FCSH

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações contacte através de e-mail: naac@fcsh.unl.pt ou presencialmente no Núcleo de Apoio ao Aluno e Candidato, na Divisão de Apoio ao Aluno, 1º piso da Torre B (Senha Voluntariado/NAAC), preferencialmente nos horários de atendimento da manhã (terças, quartas e quintas das 9h30 às 12h30).

2019-05-21 15:26