Aluno da NOVA FCSH é campeão nacional universitário de surf

A NOVA conquistou também o primeiro lugar por equipas.

João Kopke, estudante da licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais da NOVA FCSH, foi campeão nacional universitário de surf este domingo (14). Os bons resultados estenderam-se a toda a equipa da NOVA, que também subiu ao primeiro lugar nos resultados coletivos. Mariana Brandão, da FCT NOVA, chegou ao segundo lugar entre as concorrentes femininas.

O Campeonato Nacional Universitário (CNU) de surf decorreu durante o Primavera Surf Fest, na Costa da Caparica, e a NOVA esteve presente com os atletas Afonso Batista (NOVA FCSH), Beatriz Burgos, Bernardo Rodrigues, Gonçalo Santos, Inês Martins, João Kopke (NOVA FCSH), João Ribeiro, Luis Ruiz Lucas, Mariana Brandão, Miguel Pereira e Tomás Portas.

A NOVA Desporto, num comunicado enviado após mais esta competição bem-sucedida, realça ainda a última participação da antiga aluna Inês Martins, que representou a NOVA pela sexta vez. A estudante, agora médica no Hospital de Faro, levou as cores da Universidade por duas vezes ao título de campeã nacional universitária de surf, tendo ainda conquistado uma medalha de bronze e uma medalha de prata.

2019-04-17 13:00