5ª Edição do concurso Planificação Estratégica em Marketing já tem vencedores

Plano de marketing para o projeto FCSH +Lisboa vai ser aplicado nos próprios meses.

Ana Rita Paciência, Carolina Valadas, Edna Baptista e Susana Sobreiro foram as vencedoras da 5ª edição do concurso Planificação Estratégica em Marketing, um evento enquadrado na unidade curricular de Marketing da licenciatura em Ciências da Comunicação.

Os trabalhos consistiram na elaboração de um plano de marketing para o projeto FCSH+Lisboa, tendo sido avaliados pelo responsável pela comunicação do projeto, Cristina Ponte, e pela docente da unidade curricular, Ana Margarida Barreto.

O concurso nasce da vontade de contribuir para o reforço da transferência de conhecimento científico das universidades para as organizações sem fins lucrativos e proporcionar aos alunos uma oportunidade de pôr em prática um conjunto de estratégias aprendidas nas aulas e ações inovadoras.

2018-02-01 12:45