Julho

de 08:35 até 18:30
Onde Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa e Colégio de Campolide
iCal

No dia 23 de julho, a Universidade NOVA de Lisboa vai organizar a conferência Research in Asia, em parceria com a Universidade de Lancaster. O evento, promovido pelo NOVA In the Globe, reunirá investigadores de Lancaster e da NOVA, de várias áreas e de todas as unidades orgânicas, que realizam investigação aplicada na Ásia.

O Research in Asia tem como objetivo explorar oportunidades de colaboração para que investigadores com formações distintas possam trabalhar em projetos conjuntos aplicados ou com impacto na Ásia. O evento contará com sessões de trabalho com vários investigadores, às quais se seguirá uma sessão sobre os projetos de capacitação da NOVA na Ásia e duas sessões de debate – uma sobre investigação e inovação, e outra sobre cultura e diplomacia científica.

Para além de investigadores da NOVA e de Lancaster, o evento contará com a presença da Vice-Reitora da NOVA, Professora Elvira Fortunato, do Presidente da Câmara de Comércio Luso-Chinesa, João Marques da Cruz, do Presidente do Instituto Camões, Embaixador Luís Faro Ramos, da Fundação Oriente e ainda do Professor Robert Geyer, da Universidade de Lancaster.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição.

Mais informação sobre este evento…