Questionário para estudantes sobre unidades curriculares

Decorre, até 31 de janeiro, o inquérito sobre o funcionamento das Unidades Curriculares do 1º e 2.º Ciclos.

A FCSH/NOVA tem um Sistema de Garantia da Qualidade de Ensino que visa monitorizar o funcionamento pedagógico das Unidades Curriculares e favorecer a melhoria dos processos de ensino-aprendizagem. Neste sistema, a opinião dos estudantes é não só indispensável, como decisiva, uma vez que a perceção do sucesso da aprendizagem constitui a melhor medida do sucesso do ensino.

Trata-se de um inquérito simples, que não demora mais de dez minutos a ser completado. O seu preenchimento, de acordo com o Despacho 50/2014, é obrigatório, estando prevista uma opção de resposta para quem não pretenda avaliar as respetivas Unidades Curriculares.

Para responderem ao Questionário, os estudantes devem seguir a ligação que lhes foi enviada através da Limesurvey.

A participação dos estudantes ajudará a identificar problemas e a procurar soluções.

2016-12-14 15:46