Queres fazer mestrado na China? Há duas bolsas para alunos da NOVA

O financiamento é atribuído pela Three Gorges Corporation e tem candidaturas abertas até ao dia 30 de maio.

Estão abertas, de 9 a 30 de maio, as candidaturas para duas bolsas de mestrado na China Continental ao abrigo do Protocolo de Cooperação com a China Three Gorges Corporation (CTG).

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) permitem que os alunos da Universidade Nova de Lisboa prossigam estudos em Universidades da China Continental.

São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo que pretendam frequentar em regime presencial e a tempo inteiro, nos anos académicos de 2018/2019 e de 2019/2020, cursos de mestrado em Universidades acreditadas na China Continental.

A bolsa atribuída a cada candidato selecionado terá o valor total de 25.000€, divididos em prestações mensais de 1.041,66€, por um período de 24 meses.

Todas as informações sobre as bolsas estão disponíveis no Edital relativo ao Aviso de Abertura de Concurso.

Qualquer questão adicional deverá ser colocada diretamente ao Gabinete de Relações Internacionais da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, através do email international@unl.pt, colocando no assunto a referência “Bolsas CTG 2018”.

2018-05-14 12:55