Prémio de Mérito e Excelência e Melhores Mestres

FCSH/NOVA distingue os melhores alunos de Mestrado e Licenciatura.

Já se encontram apurados os alunos que vão receber o Prémio de Mérito e Excelência da FCSH/NOVA, uma distinção atribuída anualmente aos melhores alunos de cada curso de licenciatura no valor de 250 euros. Adicionalmente, os contemplados que se matriculem em mestrados na Faculdade beneficiam também da oferta da propina dos dois primeiros semestres.

A 5.ª edição de entrega dos diplomas do Prémio de Mérito e Excelência da FCSH/NOVA para estudantes que concluíram a licenciatura no ano letivo 2013/2014 terá lugar durante a sessão comemorativa do 37.º Aniversário da Faculdade, a 6 de outubro de 2015. Na mesma ocasião, serão também entregues os diplomas aos melhores alunos que concluíram o curso de mestrado no mesmo ano letivo.

Conheça a lista completa dos Laureados com o Prémio de Mérito e Excelência da FCSH/NOVA - Licenciados 2013/2014 e os Melhores Mestres no Quadro de Honra da Faculdade.

2016-07-26 08:40