Formação de utilizadores na Biblioteca Mário Sottomayor Cardia

6 a 10 de março - A BMSC promove ações de formação que permitem melhorar competências na exploração das bases de dados. Inscreve-te!

Biblioteca Mário Sottomayor Cardia (BMSC) promove, durante o mês de março, ações de formação para os seus utilizadores com o objetivo de maximizar as suas capacidades de pesquisa em bases de dados de artigos científicos e exploração do seu catálogo bibliográfico.

Os alunos de mestrado e doutoramento poderão optar por qualquer um dos dias da semana de 6 a 10 de março, entre as 18h00 e as 20h00. Os alunos de licenciatura poderão escolher qualquer um dos dias da semana de 13 a 17 de março, entre as 12h00 às 13h00.

As inscrições podem ser efetuadas no balcão de atendimento da Sala de Leitura ou por correio eletrónico para o endereço biblioteca@fcsh.unl.pt, com a indicação do nome, n.º de aluno, ciclo de estudos e dia de formação pretendido.

2017-02-16 11:55