Estágios Erasmus+

As últimas vagas deste ano letivo para o Programa Erasmus+ Mobilidade de Estudantes para Estágios estão ainda disponíveis.

Os alunos que procuram uma experiência internacional em contexto profissional ainda se podem candidatar ao Programa Erasmus+ Mobilidade de Estudantes para Estágios, para períodos entre 2 a 5 meses.

São elegíveis todos os alunos inscritos na FCSH/NOVA no ano letivo 2015/16 sendo que poderão usufruir do estágio até um ano após a conclusão do ciclo de estudos.

As candidaturas devem ser apresentadas presencialmente no Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais (NCRI), onde será tida em conta a ordem de chegada das mesmas. O guia, a ficha de candidatura e restantes documentos para o efeito encontram-se disponíveis na Intranet.

Para mais esclarecimentos contacte:

Núcleo para o Estudante Internacional e Mobilidade - NCRI

Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos - NIPAA