Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros

Venha aprender ou melhorar os seus conhecimentos de língua e cultura portuguesa. Inscrições abertas!

A FCSH/NOVA promove, de 3 a 28 de julho, o Curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros, destinado aqueles que desejam aprender ou melhorar o seu conhecimento de língua e cultura portuguesa. O curso de Verão, creditado com 4 ECTS, inclui também uma oficina de língua portuguesa, sessões e variadas atividades culturais.

O curso está dividido em 4 níveis:

Iniciação (A1/A2)

Elementar (B1)

Intermédio (B2)

Superior (C1)

Os estudantes pré-inscrevem-se num nível mas todos, com exceção dos alunos de iniciação, realizam um teste antes do início das aulas.

As aulas funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 13h, na FCSH/NOVA. As atividades culturais decorrem durante a tarde ou aos sábados.

As inscrições encontram-se abertas, até dia 30 de junho, no Departamento de Linguística (gabinete 403 do 4. Piso da Torre B)

E-mail: clcp@fcsh.unl.pt

2017-01-09 10:11