Bolsas de Estudo 2016/17 - Candidaturas Abertas

Até 24 de fevereiro - Candidata-te a uma bolsa de estudo apoiada pelos nossos mecenas. Não desistas, estudar vale a pena!

A FCSH/NOVA disponibiliza, em associação com entidades parceiras, uma segunda fase de candidatura a bolsas de estudo para alunos de mestrado e doutoramento que enfrentam dificuldades financeiras para o prosseguimento dos seus estudos no presente ano letivo.

As candidaturas estão abertas de 6 a 24 de fevereiro de 2017 para os diferentes editais de candidatura.

Para os estudantes elegíveis a mais do que um edital devem ser entregues candidaturas separadas para cada um dos processos.

O estudante poderá usufruir apenas de uma bolsa, independentemente do número de editais a que se candidata.

Os processos de candidatura incompletos serão excluídos de análise.

Mestrado:

Bolsas Santander-Totta – FCSH/NOVA

Bolsas Mecenas Banco Santander-Totta

Bolsas TOP/Fundação Aga Khan

Bolsa Mecenas Fundação Aga Khan

Bolsa TOP/Unilever

Bolsa Mecenas UNILEVER Jerónimo Martins

Bolsas TOP/AILPCSH

Mecenas – Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa

Doutoramento:

Bolsas Santander-Totta – FCSH/NOVA