Bolsas de Estudo com candidaturas abertas

Estão abertas, até 20 de dezembro, as candidaturas a bolsas destinadas ao incentivo aos estudos para alunos dos três ciclos da NOVA FCSH.

A NOVA FCSH disponibiliza, em associação com entidades parceiras, bolsas de estudo para alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento que, por necessidades financeiras, enfrentam dificuldades de prosseguimento dos estudos.

As candidaturas estão abertas até dia 20 de dezembro e deverão ser entregues por e-mail para naac@fcsh.unl.pt, ou no Núcleo de Apoio ao Aluno e Candidato, no 1º piso da Torre B (Senha Voluntariado/NAAC).

Bolsas Estudar+

Mecenas - Fundação Manuel António da Mota

LICENCIATURAS

• 10 Bolsas de estudo
  • Destinam-se ao pagamento da propina anual (1.063,47€)
  • Consulte o Edital e o Guia de Candidatura Bolsas Estudar+ na Intranet da NOVA FCSH

Bolsas Santander Universidades – NOVA FCSH

MESTRADOS e DOUTORAMENTOS

• 10 Bolsas de estudo para mestrado e 5 bolsas de estudo para doutoramento
    • Destinam-se ao pagamento da propina anual (1100,00€ mestrado/1300,00€ doutoramento)
    • Consulte o Edital e o Guia de Candidatura Bolsas Santander Universidades – NOVA FCSH na Intranet da NOVA FCSH

Bolsas TOP - AILPCSH

Mecenas – Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa

MESTRADOS/DOUTORAMENTOS

• Bolsas dirigidas a alunos nacionais dos PALOP
    • Consulte o Edital e o Guia de Candidatura Bolsas TOP na Intranet da NOVA FCSH

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações contacte através de e-mail: naac@fcsh.unl.pt

ou presencialmente no Núcleo de Apoio ao Aluno e Candidato, na Divisão de Apoio ao Aluno, 1º piso da Torre B (Senha Voluntariado/NAAC).

2018-11-28 16:04