Bolsas de Mérito da NOVA

A Bolsa de Estudo por Mérito da Universidade NOVA de Lisboa é uma distinção anual atribuída a estudantes do ensino superior com aproveitamento escolar excecional que estejam inscritos num dos cursos de Licenciatura, de Mestrado, de Mestrado Integrado e de Especialização Tecnológica da Universidade.

Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes da Universidade NOVA de Lisboa

Despacho n.º 7760/2017 de 4 de setembro de 2017

Despacho n.º 13531/2009 de 9 de junho de 2009

BOLSAS DE ESTUDO POR MÉRITO

RESULTADOS PROVISÓRIOS:

• Referentes ao aproveitamento escolar em 2013/2014
  • Prazo para apresentação de reclamações: até às 24h do dia 5 de janeiro de 2018

As reclamações deverão ser exclusivamente enviadas para o seguinte email: lmartins@fcsh.unl.pt (no assunto, indicar: Bolsa de mérito/reclamação)

ESTUDANTES ELEGÍVEIS:

a) Estudantes do 1º. e 2º. Ciclos de estudos;

b) Que satisfaçam, cumulativamente, as seguintes condições:

i) No ano letivo 2013/2014 tenham obtido aprovação em todas as unidades curriculares que integram o plano de estudos do ano curricular em que se encontrava inscrito;

ii) A média ponderada das classificações das unidades curriculares referidas em ii) tenha sido igual ou superior a 16 (dezasseis) valores.

Número de Bolsas atribuídas à NOVA FCSH: 8

Distribuição interna por ciclo de estudos, proporcional ao número de alunos inscritos no ano letivo 2013/2014:

1º. Ciclo – 6 bolsas

SOFIA REIS BIZARRO

M- G TERRITÓRIO

19.75

Terminado o prazo de audiência prévia torna-se definitiva a lista de estudantes acima publicitada.