Cursos de Pós-Graduação | Cursos de Especialização

A NOVA FCSH, para além da sua oferta institucional, oferece ao longo do ano letivo um conjunto de cursos de Estudos Pós-Graduados: CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO e CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO que visam proporcionar formação avançada em domínios específicos do conhecimento.
|
|
---|
Nota: Para se candidatar deverá utilizar o browser Mozilla Firefox.
Candidaturas
Podem candidatar-se aos cursos de estudos Pós-Graduados da NOVA FCSH os titulares de:
- licenciatura ou equivalente legal;
- detentores de currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Científico da NOVA FCSH.
Documentos
A candidatura deve ser instruída, obrigatoriamente, com os seguintes elementos:
- Documentos comprovativos de que o candidato reúne as condições acima referidas, nomeadamente com indicação da média final de Licenciatura. No caso em que não for possível apresentar no momento da candidatura o comprovativo do grau de licenciado, deverá submeter o certificado de habilitações com discriminação das unidades curriculares em que obteve aprovação;
- Curriculum vitae atualizado, incluindo os trabalhos publicados ou devidamente documentados;
- Carta de motivação.
Após a submissão, o candidato deverá proceder ao pagamento do emolumento de acordo com as referências indicadas no formulário de candidatura - emolumento a pagar pela candidatura por curso é de 51€ (cinquenta e um euros) não havendo lugar à sua devolução, caso o candidato seja excluído ou não seja selecionado.
Fase única
Estudos Visuais - Fotografia e (Pós) Cinema
- Período de candidaturas: de 01 de novembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019
- Publicação dos resultados: 23 de janeiro de 2019
Pós-Graduação | Vagas | Apresentação de candidaturas |
Estudos Visuais - Fotografia e (Pós) Cinema (a iniciar no 2º semestre de 2018/2019) |
22 |
|
- Prazos para matrícula e inscrição: de 04 a 08 de fevereiro de 2019
Propinas 2018/2019
O valor fixado para as propinas está indicado na página de cada curso.
Nota importante: A leitura desta informação não dispensa a consulta dos seguintes documentos:
- Emolumentos em vigor
- Despacho n.º 27/2016 - Isenções à tabela de emolumentos
- Despacho n.º 22/2017 - Normas orientadoras relativas à inscrição, pagamento de propinas, taxas e emolumentos na NOVA FCSH
- Despacho n.º 26/2018 - Valores das Propinas, modalidades e prazos de pagamento para o ano letivo 2018/2019
Veja aqui as nossas vantagens.
O Campus
A NOVA FCSH está localizada no Campus da Avenida de Berna, no coração da cidade, uma das zonas de mais fácil acesso da capital. Mais informações atráves do e-mail: clk.flv@fcsh.unl.pt